sábado, 19 de janeiro de 2013

#Indecisão!

Nossa Senhora!
Há quanto tempo não uso esse blog, nem sei mais como se usa, está totalmente abandonado e desatualizado =/
Tanta coisa aconteceu na minha vida ... Mudei de vida, de cidade, de estado..

Agora estou morando no interior de SP e sem previsão de voltar pra minha Bahia, e é justamente por isso que resolvi postar aqui.

Assunto casamento, tinha esfriado na minha vida. Não falava e nem pensava mais nisso. Até que eu e meu noivo decidimos nos mudar para o interior de SP (eu na casa da minha tia e ele na casa da madrinha dele), e agora não dá mais pra adiar, queremos e precisamos nos casar JÁ!

A compra de um lugar para morar já está se encaminhando para ser concluida, só estamos analisando os imóveis. O maior problema agora é o local do casamento.

Nós dois estamos trabalhando e não sabemos quando vamos ter férias. E a questão é que não conseguimos mais ficar separados, ainda mais que estou morando numa cidade e ele em outra, e quase não nos vemos nem aos finais de semana. Precisamos casar, precisamos ficar juntos. E não dá pra esperar chegar férias, começamos a trabalhar agora, as férias vão demorar a chegar.

Só que eu NÃO quero me casar aqui, longe das pessoas que mais amo que estão na Bahia. Sempre sonhei em casar lá. O que eu faço?

Um comentário:

Taty disse...

Pensa com calma e dá um jeitinho, tem blogueira aqui que conseguiu organizar o casamento de longe tb, respira conta até 10 que vc vai achar uma solução

Bjus

Taty