sábado, 23 de fevereiro de 2013

#Agora é pra valer!

Chega, não dá mais pra enrolar, eu vou me casar em Julho e acabou!

Como assim? É muito sonho pra pouco tempo? Eu não comecei a organizar nada?
E daí?!
Eu quero e vou conseguir me casar em julho, porque sei que Deus está ao meu lado e é ele que vai me guiar em todas as minhas decisões que tenho certeza que serão as melhores. E além disso, sei que terei a ajuda da minha família, meus amigos e as coleguinhas aqui do blog com suas maravilhosas idéias.

É hora de colocar o sonho pra virar a realidade!
A briga agora sou eu contra o tempo, e tenho certeza que vou vencer!

E a cada decisão, cada idéia, vou compartilhando aqui. CONTO COM VOCÊS!


2 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

Eu tbm decidi casar de uma hora pra outra, eu só tinha seis meses antes da data e graças a Deus deu tudo certo e com vc não vai ser diferente!! Beijos!!!

Taty disse...

Vai com tudo!!!! Vai dar tudo super certo!

Mari,
Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
email: taty_t_lima@hotmail.com

Conto com a sua ajuda!

Bjus

Taty