quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu 1º selinho *---*

Olá meninas, como vão?
Começou o meu estágio e já estou na correria, mas sempre arranjo um tempinho pra vim aqui. ;)


Tô feliiz, ganhei meu 1º selinho! \o/
Obrigada Acsa s2 Giulian fiquei muuuito feliz viu?

Olha como ele é lindoo *-*

Regrinhas
1. Linkar o blog Sonhar Juntos OK
2. Escolher 5 comentaristas queridos pra presentear com o selinho OK
3. Indicar os links dos 5 blogs e avisar aos indicados 
4. Fazer um comentário em um post do blog que vc ganhou o selinho OK
5. Depois de tudo isso, colar em seu blog . 

Minhas escolhidas 
1- Fran, do blog Respire e case
2- Sol, do blog Infinito enquanto dure
3- Ju Louseiro, do blog Casamento dos sonhos
5- Lalah Melo, do blog Wife Life

Beijinhoos amores ;*

4 comentários:

Fran Huesa disse...

vlw pelo selinho for

bjoo

http://respireecase.blogspot.com/

Acsa s2 Giulian disse...

Que bom que vc gostou..srsrs

Bjus

Amanda Alvarenga disse...

Parabéns pelo selinho!!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Sol e Hick disse...

OBA!

Flor, brigadinha pelo selinho!

Besitos
infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com