domingo, 29 de janeiro de 2012

Desabafo!

Olá meninas! Como vão os preparativos de vocês? ;)

Bom.. estou pensando em dá um tempo com o blog, queria a opinião de vocês.

Meu blog tá ótimo, vcs estão seguindo, comentando, e eu cada vez mais apaixonada por esse mundo dos casamentos, mas as coisas nem sempre são do jeito que nós queremos.

Sabe aquele meu plano de casar no final do ano? Acho que não vai dá... e se acontecer, não vai ser do jeito que tô planejando, impossível --'

Eu estou fazendo o último semestre da faculdade, vai começar estágio e TCC, me formo no meio do ano, mas infelizmente isso não é garantia de emprego. Durante esse semestre não poderei trabalhar em outra área por conta do estágio, então nada de grana ¬¬'

Sei lá, acho que talvez não adianta ficar sonhando aqui com O CASAMENTO se não posso colocar nenhum plano em prática por enquanto... isso me desanima.

Mas queria a opinião de vcs...o que acham?

Beijinhoos ;*

11 comentários:

Anônimo disse...

flor...eu acho q vc nao deve desanimar e parar com o blog, eu tbm nao sei qdo vou casar, mas coloco no blog casamentos msm...tipo nao estou planejando o meu ainda, mas é para as outras noivas se inspirarem!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Glaucia disse...

Vc tem que fazer as coisas dentro das suas possibilidades. Mas não é por isso que deve desanimar com o blog! Se não casar esse ano, terá mais tempo para preparar seu casamento e amadurecer as idéias de o que vc quer!
bjo!

Elaine disse...

Acho q não deve desanimar não... ter um blog não quer dizer q tenha q casar no tempo x.
Faça tudo dentro das suas possibilidades para q seja o q sempre sonhou... isso q é válido.
E não abandona o blog não ;)
Ah! Estou com um novo blog sobre casamento: casamentoemmomentos.blogspot.com
Beijoss

Lú Lessa disse...

Oi, acabei de entrar no seu blog e ler seu relato.
Não desanime. Temos que sonhar sempre e acreditar, porque no final sempre da certo.
Digo isso de verdade. Por mim.
Eu noivei em Dez de 2007 e marcamos o casamento para 20.06.2009, no início de 2009 tivemos um problema com grana (totalmente inesperado, digamos uma fatalidade) e eu fiquei arrasada, até parei de comprar tantas revistas e falar tanto do assunto, mas não demorou muito- porque eu amooo esse assunto- e logo fui voltando,não tinha jeito mas vi que não teria jeito e decidimos adiar a data e correr atrás (foi muuito sofrido ir na igreja, na casa de festa).
Marcamos para 17.09.2011, e aí, qdo eu menos esperava, em Janeiro de 2010 apareceu uma oportunidade de emprego excelente para o meu marido e tudo deu tãooo certo que adiantamos a data...rs (as pessoas já pareciam desacreditadas, encarnavam, eu ficava até chateada, mas sabia que ia acontecer e do jeito que eu sonhava) e aí casamos dia 19.11.2010 e foi perfeito.
Tive um casamento de princesa (mudei até o local da festa), uma lua de mel incrível, dos sonhos, ou seja, nem podia imaginar quando eu poderia casar e de repente tudo deu tãooo certo e de uma forma tão rápida...
Quer dizer: Realmente "Quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela"
Tenha certeza somente do que você quer, de resto o tempo da jeito.
Bjs e NÃO DESANIME, faça como eu marque uma igreja, nem que seja para 2014. Quando temos metas precisas, é mais fácil levar e nos determinamos mais para conseguirmos alcançar nossas metas.
Se for o caso, adia por mais um ano. O lance é não cometer loucuras também. Tudo tem o seu tempo certo.
E começar casamento com dívidas altas, com problema de grana, é o maior erro que o casal pode cometer. Pq isso gera muito stress, são muitas responsabilidades novas, o homem ainda não desenvolveu essa maturidade de administrar uma casa. É desgastante.
E enquanto isso vc curte blogs, revistas e espera o seu tão sonhado dia.
Eu sempre quis taaanto que eu tinha certeza que seria mágico e as pessoas sentiram isso no dia.
Nossa escrevi um texto...rs

Daiana disse...

Ô Florzinha, é claro que você não deve desanimar. Organize, sonhe com seu casamento aqui independente do prazo. Não tem gente que organiza o casamento com 2, 3 anos de antecedência? Eu sempre penso que prazos longos nos ajudam a pensar mais, ter mais tempo pra pagar, enfim, não páre de sonhar !

Acsa s2 Giulian disse...

Concordo que vc não deve desanimar do seu blog, afinal aqui é seu cantinho e vc pode falar de tudo que quiser, desabafar sem ninguem te julgar....eu tbm não tenho data marcada pro meu noivado e muito menos casamento, mas mesmo assim amo meu cantinho...Desanima não flor, vai dar tudo certo vc vai ver...
Bjus

Giselle Baeta disse...

Flor, é como as meninas falaram mesmo!
O importante é não desanimar...
Namoro há quase 7 anos, sempre pensamos em casar, mas os planos já mudaram tanto, tantas vezes...

No começo eu queria um milhão de coisas, planeja o big casamento, rs...vimos os preços e oxiii, não vai rolar...foi péssimo, achei q nunca íamos conseguir casar... Mas daí pensei, pesquisei e resolvi enxargar qual era realmente a minha vontade e as nossas possibilidades.
E dentro do possível, terei a festa dos meus sonhos, com mto esforço, claro...mas para isso, nós precisamos mudar a data 2 vezes! Mas penso q foi bom, por dar mais tempo de pagar as coisas, de planejar e tudo mais.

Não desista! ♥

Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Faça tudo no seu tempo, pode marcar o casamento para o ano que vem , que é um periodo que dá para organizar tudo com calma, eu marquei com 1 ano e 9 meses de antecedência parecia uma aternidade, mas voo o tempo !!!
bjus

Rubya Christina disse...

Oi Mari, sei exatamente o que você está passando. Quando comecei com o blog, estava terminando meu TCC também. Eu, particularmente acho que você não deveria parar; mesmo que não dê para casar esse ano, o blog te dá um ânimo a mais e você pode postar suas idéias.. Pelo menos comigo foi assim; eu também ainda não tenho certeza de quando irei casar, mas me sinto tão perto do meu sonho com o blog que não tenho coragem de abandonar.

Boa sorte para você flor.
Beeijos.

Mari.M. disse...

MENINAAAS, OBRIGADA AMORES! *---*
Os comentários de vcs me ajudaram e me animaram muuito!
Não vou desanimar não.. rs
Vou pensar que vai haver mais tempo pra planejar tudo do jeito que quero! =D

Obrigada por tudo!
beeijos

Dayane Alves ;) disse...

E quem sabe ajudar as amigas depois né? ;D

Tá muito lindo isso aqui amor *--*
Goostei :D