quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nossa história!

Olá meninas!
De uma hora pra outra me dei conta de que nunca contei a minha história aqui, nunca nem postei foto minha com o noivo não é?
Aí está, essa foi no dia da final do Brasileirão 2011, gosto dela pq através dela dá pra perceber que apesar de qualquer diferença o nosso amor supera tudo!
Bom, vou tentar resumir a história:

No início de maio de 2005, estava eu no msn teclando com um amigo, quando ele pergunta se um amigo dele podia me adicionar, eu como tinha pouco tempo que havia feito o msn e tava empolgada com novos contatos, ACEITEI!
E aí já viu...foi amor a primeira teclada!
Descobri que ele era do interior em que eu morava, mas há muitos anos não morava mais lá. Descobri que conhecia algumas pessoas da família dele, e aí começamos a bater um papo bem legal e interessante. Depois disso, nos falavamos de manhã, de tarde e de noite, com intervalos apenas para as refeições e o colégio..HAHA (aah, na época eu tinha 15 anos e ele 17).
Nos primeiros eu já percebi que havia algo diferente, afinal, eu não conseguia ficar 1 dia sem falar com ele. Detalhe: até então eu nunca tinha visto uma foto dele e muito menos escutado a voz.
Outro detalhe importante: Eu tinha um namorado de pouco mais de um ano, mas era um namoro totalmente sem graça, que já não estava bem. Só que eu não conseguia acabar de vez com o namoro, e aí começou o dilema.
Paulo (noivo) dizia que queria me encontrar pessoalmente, mas eu não tinha coragem de expor meus sentimentos e nem de desfazer o namoro antigo.
Mas depois de 3 meses que haviamos nos conhecido e de muitas indecisões, consegui terminar, e consequentemente ele veio me ver.
Foi o momento mais especial de toda a minha vida. Ver aquele menino, que eu achava que existia só em sonho, assim diante de mim. Foi lindo!
Começamos a namorar oficialmente dia 31 de julho de 2005! :D
Porém, eu continuava morando no interior, e ele morava há 300 km de distância de mim. Nos viamos com uma média de 2 em 2 meses, e sofriamos muito com isso.
Suportamos a distância por 3 anos, até que eu fui fazer faculdade e morar mais perto dele. Então passamos a nos ver nos finais de semana.
Atualmente estamos noivos, moramos bem mais perto agora, nos vemos mais vezes por semana. Eu estou concluindo a minha faculdade e ele tem uma loja. Pretendemos nos casar no final de 2012, se Deus quiser!

É isso, acho que consegui resumir! hehe

beeijos meninas ;*

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que historia linda..
Um beijo flor e Feliz 2012!
;)

Paulinha disse...

Eu sempre morri de medo de me apaixonar pela net, acredita?
kkkkkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Rubya Christina disse...

Marii, que linda sua história .. Quando tem que ser, não adianta.. O amor aparece até via internet hehe.. Feliz 2012 pra você, td de bom!

Bjss!