domingo, 23 de outubro de 2011

Começando do início!

Olá pessoas!

Sempre quis escrever em um blog, mas nunca descobri um assunto legal do qual eu pudesse falar todo dia..
Mas hoje eu descobri!
Hoje eu me deparei por horas pesquisando sobre casamentos e salvando tudo de mais lindo que encontrei..
Então pensei...Porquê não escrever um blog sobre casamento?
Ah..antes deixa eu me apresentar: Me chamo Marina, tenho 21 anos, estudante de Nutrição (estou no 7º semestre), e namoro há mais de 6 anos. Pois bem, esse é o maior motivo pelo qual me interesso tanto por casamento. Pretendo me casar no final do ano que vem, e vou utilizar esse blog pra falar das minhas expectativas e pra ir colecionando tudo de legal que eu encontrar sobre casamentos.
Sonho com um casamento lindo, acho que todo mundo ne? Mas não sei se terei condições pra realizar tudo que sonho pra esse dia...mas então, ao menos tentarei vir aqui todo dia pra sonhar...sonhar que QUANDO EU FOR CASAR será o dia mais lindo da minha vida!

Por hoje é só... amanhã inicio postando fotos de algumas coisinhas legais que já salvei.

Beijos ;*

Nenhum comentário: